Telefone :

(11) 2796-4009

Email :

arc@arcsinalizacao.com.br

SOBRE A EMPRESA

about

Qualidade e inovação

Garantir a qualidade de serviços e produtos e investir continuamente no aperfeiçoamento da equipe.

Transparência

A Arc atua em conformidade com a legislação, seguindo valores organizacionais, respeitando seu público de interesse, adequando-se ao rigoroso critério de seus clientes e as melhores praticas do mercado.

Nosso Compromisso

Conduzir os negócios de forma correta em relação a clientes, profissionais, fornecedores, governos e sociedade, de forma que gerem resultados positivos a todos - hoje e no futuro.

Foco no resultado

Buscar sempre maximizar o desempenho da empresa, para garantir sua perenidade, seus investimentos e condições adequadas aos seus profissionais.

3263

Projetos Completos

198

Equipe

10

Estados

37

Cidades

HISTÓRIA EM PALAVRAS

ÉTICA, COMPROMISSO E SERIEDADE

Arc é uma empresa com sede no bairro do Belém, zona Leste da cidade de São Paulo, que estrutura e executa projetos de grande porte em sinalização viária, obras civis e centrais de monitoramento, integrando aos seus
serviços a inovação como diferencial.

Em 22 anos de atividade, a Arc executou inúmeras obras na área de sinalização de trânsito e engenharia de tráfego, conquistando reconhecimento por sua atuação. Atualmente, a empresa está presente em 15 cidades.

Comprometida com o desenvolvimento das regiões onde atua e com o foco no atendimento diferenciado às necessidades de cada cliente, a Arc dedica especial atenção às tecnologias.

Para isso, trabalha na sistematização de novas técnicas e envolve a formação e preparação de profissionais mais capacitados para trabalhar de forma integrada os conceitos de qualidade e segurança da empresa.

Com uma equipe capacitada, aliada aos melhores equipamentos e materiais do mercado, a Arc especializou-se em trabalhos diretos e indiretos ligados à sinalização viária. Como resultado, a Arc entrega serviços com agilidade, mantendo a qualidade, buscando a satisfação dos clientes atendidos e da população que vai utilizar a obra.